Nesta noite enquanto dirigia, o Espírito Santo trouxe uma luz em meu coração, desta luz surgiu uma pergunta, fomos comprados ou conquistados pelo Senhor? Em um cristianismo extremamente religioso, precisamos nos fazer está pergunta.
A palavra é clara ao dizer que ele nos comprou pelo seu sangue, assim ele nos seria dono por direito, então ele poderia sujeitar a todos debaixo de seu senhorio e governo, mas porque ele não o faz? A resposta é simples pois ele quer que sejamos conquistados por seu grande amor, ao olharmos para Cruz deveríamos, ver nela uma declaração de amor.
As vezes achamos que Deus quer nos comprar, ao nos abençoar, mas isso não é verdade, o que ele quer é nos conquistar, isso é fácil de entender quando pensamos em nossos relacionamentos humanos, quando comecei a me relacionar com minha esposa, cada presente dado era uma maneira de tentar capturar seu coração, triste para mim seria se ela estivesse comigo, não porque ela me ama e por ter compreendido meu amor por ela, mas estivesse comigo tão somente pelos presentes. Então eu apenas a teria comprado e não a conquistado.
Assim eu entendo que muitos de nós nos relacionamos com Deus porque nos sentimos comprados, Deus não quer comprar você quando ele faz algo por você o que ele quer e que você seja conquistado por seu grande amor.
Deus não quer comprar sua devoção a ele, mas ele quer capturar seu coração...
Pense nisso..
Crentolândia é um blog destinado a compartilharmos assuntos relacionados ao mundo dos crentes, daqueles que confessam ao Senhor como único e suficiente salvador de suas vidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
QUE DIAS SÃO ESSES? Que dias sãos esses? acredito que seja a perguntam que todos estejam se fazendo, até ontem estávamos vivendo nossas vi...
-
Irmãos desde que voltei do Acre estou com um sentimento em meu coração, o sentimento é que estamos em um momento importante e decisivo em ...
-
Está é a noite do SENHOR “Esta noite se guardará ao SENHOR, porque nela os tirou da terra do Egito; esta é a noite do SENHOR, que d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário