sábado, 30 de julho de 2011

Uma palavra aos libertadores...

Paz queridos libertadores,
Agora ás 18:00 hs (30/07) estava em oração, por nós, quando o Espírito Santo ministrou algo em meu coração e que quero compartilhar com vocês.

O Espírito Santo me disse: " É tempo de posicionamento", então Ele acrescentou: "toda a investida do inimigo contra vocês é para removê-los da posição, para que vocês não estejam alinhados com a vontade do Senhor"

Ele também me disse: "É tempo de declarações proféticas, é tempo de vocês declararem sobre vocês as minhas promessas feitas, as promessas que eu dei a cada um, essas declarações vão fazer com que vocês fiquem posicionados"

A visão que tenho é de uma pessoa sobre uma rocha, na ponta da rocha se equilibrando e o inimigo procurando removê-la da posição.

Vou repetir o que o Espírito Santo está me dizendo: "É tempo de posicionamento, é tempo de posicionamento, é tempo de posicionamento, e de declarar as promessas."

Querido irmão tome as promessas do Espírito Santo feito a você e declare em voz alta sobre a sua vida, isso vai desatar um renovo, a principio alguns vão sentir muita resistência, mas depois alguns vão experimentar um desatar de uma unção de guerra sobre si... Isso trará sobre você declarações de autoridade contra circunstâncias.

Passe esse e-mail, para seus contatos do libertador de Israel, ou mesmo compartilhe com aqueles libertadores que você encontrar, vamos neste sábado levantar uma convocação de guerra sobre os ares espirituais sobre nós...



"O Espírito do Senhor, está sobre nós, pelo que nos ungiu (nos capacitou de forma poderosa, nos capacitou com poder para rompermos com limitações) a fim de executarmos a sua vontade: evangelizar, restaurar, libertar e proclamar a vitória do Senhor. " Is 61.1-2 (Grifo do autor)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para pensar

Nesta tarde estava meditando, me fazendo uma pergunta:

O quanto estamos apercebidos que Deus está executando uma obra em nós?

Muitas vezes esquecemos que Deus tem como objetivo principal e final formar Cristo Jesus em nós mediante a ação do seu Espírito. Será que nossa vida não ganharia um colorido mais intenso, ou mesmo ganharia maior sentido se nos apercebêssemos de tal realidade?

Em meio a um evangelho atual de vitórias, bençãos e promessas, deveríamos compreender que o que contará no final não será quantas vitórias você teve, ou mesmo quantas bençãos, ou quantas promessas você recebeu ou viu se cumprir, na realidade o que contará mesmo é o quanto você se parece com Jesus, nosso Senhor e Salvador.

Acredito que nós cristãos deveríamos nos ater mais a este assunto tão central na escrituras, agindo assim seriamos menos atribulados.

Por (Márcio-Ap) 

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não endureça o coração.

Irmãos desde que voltei do Acre estou com um sentimento em meu coração, o sentimento é que estamos em um momento importante e decisivo em nossas vidas, sinto como se estivéssemos em um momento em que precisamos mudar nossa maneira de pensar e agir.

Também há em meu coração um temor, o temor de não entendermos esse momento ou entendendo não respondamos ao Senhor da maneira que ele espera e assim continuemos girando em circulo em nosso propósito.

O Texto que não sai do meu coração está em Hb 3. 7-19; 4.1-2, 7;

O autor de Hebreus está escrevendo para os judeus e neste trecho que lemos ele faz uma advertência usando a história de Israel, quando de sua saída do Egito e sua peregrinação no deserto até Canaã.

Por três vezes ele nos diz que ao ouvirmos a palavra do Senhor não deveríamos endurecer o coração, irmãos a bíblia é clara em nos mostrar que Deus é um Deus que fala com seu povo, o Espírito Santo está a todo momento falando aos nossos ouvidos, mas qual tem sido nossa reação ao falar de Deus? Alguns nem estão no nosso meio e estão dizendo que aqui as palavras são duras, outros que estão em nosso meio não conseguem ser quebrantados diante da palavra que o Senhor tem os enviado.

Irmãos a questão que precisamos entender é que não estamos em Cristo Jesus, para ouvir palavras que nos sejam agradáveis, mas estamos em Cristo para ouvir as palavras que nos introduzam na vontade perfeita de Deus. Israel ouviu a palavra do Senhor que os introduziria na terra prometida, mas o que eles fizeram?

Endureceram seus corações, essa dureza de coração se manifestou através de dez ocasiões em que eles murmuraram contra Deus, contra seus líderes e contra a terra que o Senhor os estava dando. Está atitude custou caro para Israel toda uma geração foi morta no deserto, sem entrar nas promessas de Deus. (1Co 10)

O verso dois do capítulo quatro nos diz que eles ouviram a palavra de Deus, mas não aproveitaram a palavra de Deus, irmãos repito não estamos aqui para ouvir palavras que afegam nosso ego, estamos aqui para aproveitar toda a palavra do Senhor, mas o texto diz que eles não aproveitaram, ou seja, eles desperdiçaram o falar de Deus, como? Por não misturar a palavra com fé (crer e obedecer, Aderir, ligar). Obediência é levarmos a palavra de Deus a sério, para alguns a igreja é um local onde ele vai ouvir discursos agradáveis, mas a Igreja é o lugar onde vamos ouvir a palavra que nos leve a vontade de Deus.

Eles ouviram, mas não agarraram a palavra crendo e obedecendo e assim tem sido com alguns de nós. Deus não retem sua palavra para nós, o problema não está em Deus, está em nós. Como sabemos se estamos crendo na palavra ou não? Sabemos medindo nossa obediência ao que temos ouvido da parte de Deus. 

Eles tinham uma promessa, eles tinham um lugar em que seriam introduzidos a fim de experimentarem coisas tremendas, nós também temos uma promessa ainda maior, que é desfrutar de riquezas insondáveis em Cristo Jesus, mas qual tem sido nossa reação diante de sua palavra? Precisamos ter uma vida cristã experimental, e não apenas nominal.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meditação...

Nesta noite no culto meditamos nas dez murmurações de Israel, o resultado que descobrimos é que a incredulidade tem uma filha que se chama murmuração, a murmuração tem um filho que se chama rebelião que por sua vez tem um filho que se chama morte...

 QUE DIAS SÃO ESSES? Que dias sãos esses? acredito que seja a perguntam que todos estejam se fazendo, até ontem estávamos vivendo nossas vi...